Serviço: Sabesp realiza serviços de manutenção no setor Carapicuíba Tamboré

Trabalhos serão executados nesta quinta-feira, dia 7

ter, 05/12/2000 - 13h20 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), ligada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras realiza nesta quinta-feira, dia 7, serviços de manutenção corretiva da subadutora de Barueri. Na ocasião, será trocada a haste do registro, localizado na Avenida Rio Negro, com a Rotatória Alphaville.

Para execução dos trabalhos, programados para começar às 6 e terminar às 16 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para o setor Carapicuíba-Tamboré, incluindo os residenciais Alphaville 0, 1, 2, 3, 4, parte dos residenciais 5 e 6, residencial Alphaville Plus, residencial Alphaville Conde, residencial Melville, residencial 18 do Forte, Empresarial 18 do Forte e Centro Empresarial BCN.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços. Durante a interrupção do fornecimento de água, a Sabesp solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195. A ligação é gratuita.