Serviço: Sabesp realiza serviços de manutenção em Caçapava

Fornecimento de água estará interrompido até às 14 horas desta segunda-feira para cerca de 30 mil moradores

seg, 28/05/2001 - 10h29 | Do Portal do Governo

Fornecimento de água estará interrompido até às 14 horas desta segunda-feira para cerca de 30 mil moradores

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, está realizando manutenção corretiva na adutora que compõe o sistema de distribuição de água de São José dos Campos.

Para realização dos serviços, o fornecimento de água foi interrompido, das 8 horas do último domingo até as 14 horas desta segunda-feira, dia 28, para cerca de 30 mil moradores dos bairros Maria Elmira, Vila Santa Izabel, Maria Cândida, Inocop, Borda da Mata, Vila Antonio Augusto, Vera Cruz, Vila Bandeirantes, Jardim Shangri-lá, Jardim Caçapava, Vila Galvão, Vila Nossa Senhora das Graças e Nova Caçapava, localizados na região Central e margem direita da Via Dutra.

Este tipo de intervenção é corretiva, buscando garantir confiabilidade e melhorias em todo o processo de distribuição de água.

Durante o período de realização dos trabalhos, a Sabesp recomenda aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona das 7 às 19 horas. A ligação é gratuita.