Serviço: Sabesp realiza serviço na adutora Sapopemba/Camilópolis

nd

sáb, 09/12/2000 - 9h38 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, comunica que, na próxima terça-feira, dia 12, executará serviços de manutenção preventiva e corretiva na adutora Sapopemba/Camilópolis, no trecho da travessia do Córrego do Oratório, divisa entre os municípios de São Paulo e Santo André.

Durante a realização dos trabalhos, das 4 horas às 18 horas, será necessário interromper o abastecimento para 700 mil moradores da região de Sapopemba (parte), na Capital, e para o município de Santo André.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, após o término do serviços, podendo levar de quatro a seis horas para a total recuperação. Por isso, é importante que os moradores das áreas afetadas utilizem a água da caixa residencial racionamente até que o abastecimento seja restabelecido.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, para a Capital, e pelo telefone 4433-9714, para o município de Santo André. Vale lembrar que as ligações efetuadas para o 195 são gratuitas, e o serviço está disponível durante 24 horas.