Serviço: Sabesp realiza serviço emergencial em São Bernardo do Campo

Obra será realizada no Jardim do Lago

qui, 19/10/2006 - 18h31 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 12h30, houve o rompimento de uma tubulação na Rua Frederico Mendes Barreto, Jardim do Lago, São Bernardo do  Campo.

Equipes da Sabesp já estão no local realizando os serviços de reparo da rede que tem 400 mm de diâmetro e abastece a 17 bairros da região do  Alvarenga. Ainda não há previsão para a conclusão dos serviços.

Os técnicos da Empresa estão avaliando também os motivos do rompimento.  Estão com o fornecimento de água interrompido os bairros Batistini,  Cantareira, V. Carminha, Jd. Cláudia, Jd. da Represa, Jd. das Oliveiras, Bairro dos Casa, Pq. Esmeralda, V. Ferreira, Imigrantes, Las Palmas, Pq.  Los Angeles, Jd. Nosso Lar, Nova Canaã, Jd. das Orquídeas, Jd. Vila Nova,  Jd. Cama Patente e, Núcleo São Jorge.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195,  que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

A empresa esclarece que irá substituir o trecho da rede danificado, já  tendo para isso concluído o processo de licitação do projeto executivo e  está em processo de licitação para a execução das obras.

Assessoria de imprensa da Sabesp

C.A.