Serviço: Sabesp realiza serviço de manutenção em São José dos Campos

Trabalhos serão realizados nos bairros da região norte nesta quarta-feira, dia 2

seg, 31/07/2006 - 9h11 | Do Portal do Governo

Sabesp informa que no dia nesta quarta-feira, dia 2, serão realizados serviços de manutenção do sistema de distribuição de água que atende a região Norte de São José dos Campos. Trata-se de uma operação essencial a fim de garantir a total qualidade do produto entregue à população do município, que é sinônimo de saúde e qualidade de vida.

Os serviços serão realizados entre as 8h e 12h, com necessidade de se interromper o abastecimento para todo o município com exceção das seguintes localidades: Santana, Pasto Alto, Vila Machado, Vila Paulicéia, Vila Esmeralda, Jardim Anchieta, Vila Rhodia, Vila do Carmo, Vila Rangel, Jardim Jaci, Vila Alexandrina, Vila Rossi, Vila Zizinha, Vila César, Vila Simone, Vila Chiquinha e residencial Portal de Minas.

A recuperação do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradual, entre 12 e 16h, sendo que os pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter a normalização no fornecimento de forma mais lenta.

Recomenda-se a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência podem ser informados pela Central de Atendimento 195, com ligação gratuita.

Esta é a Sabesp: referência mundial de qualidade em tratamento de água e em serviços de saneamento, com a responsabilidade de quem faz de seu trabalho uma forma de desenvolvimento para toda a sociedade.