Serviço: Sabesp realiza obras em adutoras do Jd. Arpoador

nd

seg, 23/07/2001 - 19h12 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básoco do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, comunica que, na próxima quinta-feira, dia 26, serão realizados serviços de manutenção geral em adutoras localizadas na Rua Asdrúbal da Cunha, no Jardim Arpoador. Este serviço é periódico e fundamental para continuar garantindo a confiabilidade em todo o sistema produtor de água.

Durante a realização dos trabalhos, da zero hora do dia 26/7 às 8 horas do dia 27/7, será necessário interromper o abastecimento de água para 225 mil moradores atendidos pelos reservatórios Jardim Arpoador e Taboão da Serra, conforme relação de bairros anexa.

Logo após o término dos serviços, inicia-se o processo de recuperação dos reservatórios e a normalização do abastecimento para a população, de forma gradual. Os bairros localizados em pontos altos e distantes dos sistemas de reservação poderão ter uma recuperação mais lenta, durante a manhã de sábado (28/7).

A Sabesp solicita aos moradores das regiões afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.