Serviço: Sabesp realiza obra em Taubaté

Recomenda-se a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios

qua, 05/04/2006 - 11h18 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que nesta quarta-feira, 5, até às 14 horas, serão realizados serviços de manutenção no sistema de distribuição de água, no município de Taubaté – esse tipo de operação é essencial a fim de garantir a qualidade do produto entregue a todo o município, que é sinônimo de saúde e qualidade de vida.

Durante a realização dos serviços, será interrompido o fornecimento de água para os bairros: Jardim Rezende, Vila Albina, Parque das Flores, Recanto dos Coqueirais, Jardim Canuto, Borges, Vila Elvira, Parque Ipanema, Parque São Cristóvão, Parque Planalto, Vil dos Comerciários II, Jardim Mourisco, Esplanada Santa Terezinha, Loteamento Santa Inês, Jardim Morumbi, Granjas Daniel, Vila Aparecida, Chácara do Visconde, Estiva, Parque Tabaeté, Vila Edmundo, Chácaras Guisard, Santa Fé, Vila Costa, Taubaté Village, Parque Aeroporto, Parque dos Bandeirantes, Parque Piratininga, Vila Bela, Vila dos Comerciários I, Jardim Santa Catarina.

A recuperação do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradual a partir das 14 horas, sendo que bairros localizados em pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter o fornecimento de água normalizado de forma mais lenta.

Recomenda-se a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Casos de emergência deverão ser informados pela Central de Atendimento 195, com ligação gratuita.