Serviço: Sabesp realiza manutenção no sistema de distribuição de água de São José dos Campos

nd

qui, 17/05/2001 - 11h03 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, está realizando desde o início da manhã desta quinta-feira, dia 17, manutenção eletromecânica no sistema de distribuição de água de São José dos Campos.

Técnicos da empresa estão fazendo a manutenção periódica nos equipamentos que compõem o sistema. O trabalho deverá estar concluído por volta das 18 horas. Até lá, o fornecimento de água estará interrompido para cerca de 50 mil pessoas que vivem no município. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

A Sabesp recomenda aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona das 7 às 19 horas. A ligação é gratuita.

Confira os bairros afetados:

Jardim Morumbi, Campo dos Alemães, Conjuntos D. Pedro I e D. Pedro II, Conjunto Elmano Veloso, Residencial União, Residencial Gazzo, Bosque dos Ipês, e Parque dos Ipês, localizados na região sul da cidade.