Serviço: Sabesp realiza manutenção em Taubaté

Moradores devem evitar desperdícios

sex, 09/02/2001 - 16h57 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que, nas próximas segunda e terça-feiras, dias 12 e 13/2, realizará manutenção em equipamentos do sistema de distribuição de água de Taubaté.

No dia 12, as atividades são de manutenção na estação elevatória de água tratada, na região da Chácara São Silvestre. Para sua realização, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 6 mil moradores do Sítio Santo Antônio, Chácara Silvestre e Região Industrial do Una I, das 7 às 15 horas.

Já na terça, 13, a região afetada inclui o Jardim América, Alto do Cristo, Imaculada, Fonte Imaculada, Alto de São Pedro, Campos Elíseos e Residencial Colinas, em virtude dos serviços de manutenção do reservatório, localizado à Av. Dom Pedro, das 8 às 20 horas.

A empresa recomenda aos moradores das localidades citadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o horário de término dos trabalhos.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.