Serviço: Sabesp realiza manutenção em São José dos Campos

Moradores da região Sul devem evitar desperdícios

qui, 29/03/2001 - 19h27 | Do Portal do Governo

Moradores da região Sul devem evitar desperdícios

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que na próxima terça-feira, dia 3, estará realizando manutenção na adutora da Avenida Guadalupe, na zona Sul de São José.

Para realização dos serviços, das 8 às 18h, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 80 mil moradores dos bairros Jardim Satélite, Parque Industrial, Chácaras Reunidas, Conjunto 31 de Março, Jardim Vale do Sol, Jardim Azaléias, Jardim Palmeiras de São José, Jardim Sul, Jardim Terras do Sul, Jardim Oriente, Jardim Anhembi, Jardim Morumbi e bairros adjacentes.

Este tipo de intervenção é regular e corretiva, buscando garantir confiabilidade e melhorias em todo o processo de distribuição de água.

Durante o período de realização dos trabalhos, a Sabesp recomenda aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona das 7 às 19h. A ligação é gratuita.