Serviço: Sabesp realiza manutenção em São José dos Campos

Moradores da região Leste devem evitar desperdícios

ter, 13/03/2001 - 17h19 | Do Portal do Governo

Moradores da região Leste devem evitar desperdícios

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que na próxima quinta-feira, 15/3, estará realizando manutenção eletromecânica em equipamentos que compõem o sistema de distribuição de água de São José dos Campos.

Para realização dos serviços, das 8 às 15 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 10 mil moradores dos bairros Jardim Santa Inês I, Parque Nova Esperança, Jardim Ebenezer, Jardim Santa Hermínia, Jardim Primavera I e II, Jardim Nova Michigan e Jardim Boa Esperança, localizados na região Leste do Município.

Este tipo de intervenção é regular e preventiva, buscando garantir confiabilidade e melhorias em todo o processo de distribuição de água.

Durante o período de realização dos trabalhos, a Sabesp recomenda aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona das 7 às 19 horas. A ligação é gratuita.