Serviço: Sabesp realiza manutenção em Caçapava

Trabalhos estão sendo realizados nesta sexta-feira, no período das 8 às 24 horas

sex, 16/02/2001 - 10h15 | Do Portal do Governo

A Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, empresa ligada à Secretaria de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, comunica que nesta sexta-feira, dia 16, realiza manutenção do sistema de distribuição de água que atende o bairro Caçapava Velha, no município de Caçapava.

No período das 8 às 24 horas, serão executados serviços de manutenção eletromecânica em equipamentos, com a finalidade de garantir a confiabilidade e o bom funcionamento do sistema. Para realização dos trabalhos, será necessária a interrupção do abastecimento para cerca de 5,5 mil moradores do bairro.

A Sabesp solicita à população afetada que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos através do telefone 195, que funciona das 7 às 19 horas. Será dada prioridade para creches, hospitais, asilos e similares. Vale ressaltar que as ligações efetuadas para este telefone é gratuita.