Serviço: Sabesp realiza interligação de novas redes em São Bernardo do Campo

Para execução dos trabalhos será necessário interromper o fornecimento de água das 7 às 15 horas

ter, 19/12/2006 - 9h42 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que nesta terça-feira, 19/12, irá realizar serviços de interligação de novas redes de abastecimento de água no setor Baeta Neves, em São Bernardo do Campo.

Esta é mais uma etapa das obras de melhoria do abastecimento para a região do Baeta Neves. São 3 km de novas redes de água de 300 mm de diâmetro que até o final do ano estarão em operação, beneficiando os 45 mil moradores de todo o setor.

Para a realização dos serviços será necessário interromper o fornecimento de água das 7 às 15 horas para os bairros Baeta Neves, Nova Baeta (parte), V. Vianas, Chácara Rialto e Vl. Baeta Neves. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp pede a colaboração dos moradores dessas regiões para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais e evitem desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Sabesp