Serviço: Sabesp realiza interligação de adutora em Alphaville

Trabalhos vão melhorar o abastecimento para moradores de Barueri e Santana do Parnaíba

ter, 03/07/2001 - 9h18 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 3, a Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, realiza serviços de interligação da adutora de Alphaville ao Setor Tamboré. O objetivo é melhorar o abastecimento de água para cerca de 45 mil moradores dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba.

Para a execução dos trabalhos, a Sabesp interrompeu o fornecimento por volta das 4 horas da manhã. As localidades afetadas são as seguintes: Parque Ecológico do Tamboré, Alphaville Conde I e II, Alphaville residenciais 0, 1 e 2, Vila Barros, parte do Jardim dos Camargos, Condomínio 18 do Forte Empresarial, Condomínio Verte-Vile, Alphaville Empresarial, Centro Comercial e Empresarial Jubran, Centro Empresarial Tamboré, Tamboré Residencial I, Vila Nossa Senhora da Escada, Jardim Iracema, Loteamento Malavari, Nova Aldeinha, Jardim Timbauhy – no município de Barueri.

Em Santana de Parnaíba, os bairros atingidos são Alphaville Residenciais 3, 4, 5 e 6, Centro de Apoio 2, Parque Ecológico do Bacuri e Condomínio Melville.

A Sabesp solicita aos moradores das regiões afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. O retorno do fornecimento de água será gradual, logo após o término dos serviços previsto para o meio-dia de hoje.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.