Serviço: Sabesp realiza conserto emergencial na região do Cebolinha

nd

qua, 06/12/2000 - 18h42 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que, em virtude de um vazamento de água na derivação da adutora França Pinto/Vila Mariana, o asfalto da pista que dá acesso ao complexo João Jorge Saad (Cebolinha) cedeu. Por esta razão, a CET interditou o acesso e está orientando os motoristas sobre rotas alternativas.

Técnicos da Empresa estão no local desde o início desta tarde para efetuar os reparos necessários, em caráter de emergência, com a finalidade de concluir os trabalhos no menor tempo possível e minimizar os problemas de tráfego no local. As dificuldades estão na operacionalização dos trabalhos, uma vez que a tubulação encontra-se a uma profundidade de quatro metros do solo.

Esta tubulação estava temporariamente desativada para que fossem concluídas as obras do Cebolinha. Com a inauguração do complexo, a Sabesp passou a fazer a lavagem e desinfecção da tubulação, para recolocá-la em carga. Com a realização destas atividades, verificou-se o vazamento.

Vale ressaltar que o abastecimento na região não está comprometido, uma vez que a derivação estava fora de carga.