Serviço: Sabesp investe na melhoria do abastecimento em São Bernardo do Campo

Obra vai beneficiar 45 mil moradores da cidade

ter, 07/11/2006 - 16h31 | Do Portal do Governo

A Sabesp divulgou nota nesta terça-feira, 7/11, informando que irá realizar serviços de manutenção elétrica na Estação Elevatória de Água São José e a interligação de novas redes de abastecimento de água no setor Baeta Neves, ambos em São Bernardo do Campo.

Todas as operações são essenciais para aprimorar o sistema de distribuição de água da cidade especialmente para a região do Baeta Neves, cuja obra compreende 3 km de novas redes de água de 300 mm de diâmetro.

Até o final do ano estas redes estarão em operação beneficiando os 45 mil moradores de todo o setor Baeta Neves. Para que os serviços possam ser realizados será necessário interromper o abastecimento de água das 8 às 16 horas.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp pede a colaboração de todos os moradores dessas regiões para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais e evitem desperdícios.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Confira a relação dos bairros afetados:

Setor São José: Vila São José, Vila Ferrazópolis (parte), Jd. Irajá (parte), Golden Park, Vila Esperança, Vila São Pedro (parte), Jardim Atlântico (parte), Conjunto Tiradentes, Bairro do Limpão, Jardim Asa Branca, Jardim Novo Horizonte e Vila do Tanque.

Setor Baeta Neves: Baeta Neves, Nova Baeta, Jardim Farina (parte).

Da Sabesp

C.M.