Serviço: Sabesp instala equipamentos em São Sebastião

nd

qua, 20/12/2000 - 18h02 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, comunica que nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 8 horas, estará instalando válvulas reguladoras de pressão no sistema de distribuição de água do bairro Juquehy, no município de São Sebastião.

Este tipo de serviço tem como objetivo garantir a confiabilidade e o bom funcionamento do sistema, com distribuição de água em pressão e volumes adequados à demanda de consumo. Esta garantia estende-se ainda à população flutuante, que costuma freqüentar a região na temporada.

Para realização dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 9,5 mil moradores de Juquehy, das 8 às 15 horas. O restabelecimento do fornecimento de água será gradual, logo após o término dos trabalhos

A Sabesp recomenda que, durante o período de realização dos serviços, a água armazenada nas caixas residenciais seja utilizada racionalmente, evitando-se desperdícios.
Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195. A ligação é gratuita.