Serviço: Sabesp executa serviços emergenciais na Estação Elevatória Theodoro Ramos

Haverá uma redução no volume de água ofertado para a região do Butantã, em São Paulo

sex, 06/10/2006 - 18h36 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que no sábado (7/10), irá realizar a substituição de uma bomba na Estação Elevatória de Água Theodoro Ramos.

O serviço é emergencial devido a identificação de um problema mecânico no equipamento, e visa garantir a regularidade do abastecimento de água para cerca de 150 mil pessoas. Os trabalhos estão previstos para se iniciarem às 16 horas do sábado (horário no qual, pelo conhecimento adquirido do sistema de abastecimento, há uma redução no consumo de água) e terminarem às 23 horas do domingo (dia no qual o consumo é, historicamente, menor).

Como se trata da substituição de apenas uma bomba, não será necessário interromper o abastecimento, mas haverá uma redução no volume de água ofertado para a região do Butantã, em São Paulo. Também poderão sofrer intermitências no abastecimento as regiões atendidas pelos reservatórios Jardim Record, em Taboão da Serra, Santo Eduardo e Vista Alegre, no município de Embu, Granja Viana, em Cotia e a área central de Itapecerica

da Serra.

A Sabesp pede a colaboração de todos os moradores dessas regiões para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais e evitem desperdícios.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona ininterruptamente. A ligação é gratuita.

Da Sabesp