Serviço: Poupatempo realiza atendimento no Center Norte

Posto de serviços funcionará entre os dias 9 e 21 de janeiro

qui, 05/01/2006 - 10h26 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira, dia 9, os moradores da Zona Norte não precisam mais sair da região para obter documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho, entre outros. Serviço de Atendimento Móvel do Poupatempo será realizado no estacionamento do Shopping Center Norte, até o dia 21 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, e, aos sábados, das 8 às 13 horas.

O Poupatempo Móvel tem capacidade para realizar mais de 800 atendimentos diários, oferecendo também serviços como Atestado de Antecedentes Criminais, Declaração de Extravio do RG e venda de selos dos Correios, além de atendimentos públicos pela Internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), débitos de prestações da casa própria, consulta de licenciamento de veículos e emissão de segunda via de conta de energia elétrica. O pagamento das taxas geradas pelos serviços é feito em posto da Nossa Caixa, instalado no próprio local.

Informações sobre documentação necessária, valores de taxas, entre outras, podem ser obtidas no Disk Poupatempo 0800-7723633 ou no site www.poupatempo.sp.gov.br. O Shopping Center Norte fica na Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme.

Assessoria de Imprensa do Poupatempo