Serviço: Poupatempo Móvel Sorocaba muda de endereço nesta terça-feira

Novo local de atendimento encontra-se nas proximidades do endereço anterior

seg, 10/07/2006 - 18h36 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 11 de julho, o Poupatempo Móvel Sorocaba passa a atender na rua Bernardo Ferraz de Almeida, s/nº, esquina com a Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira. A mudança de endereço deve-se às fortes chuvas que atingiram a cidade e inviabilizaram o atendimento no Centro Esportivo André Matielo (rua Paulo Setúbal, s/nº, em Pinheiros).

O novo local de atendimento encontra-se nas proximidades do endereço anterior. Excepcionalmente, na manhã desta terça-feira, 11, a Unidade Móvel prestará somente serviços de orientação e informação. O atendimento será normalizado às 14 horas. Nos demais dias, até o dia 22 de julho, o horário de atendimento será das 8 às 20 horas, de segunda a sábado. 

           Na Unidade Móvel, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) e nesse site, no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo