Serviço: Poupatempo Móvel atenderá na próxima semana na Vila Carrão

Na unidade, com capacidade para mais de 800 atendimentos diários, serão prestados serviços como emissão de RG, CPF e Carteira de Trabalho

seg, 19/06/2006 - 13h24 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel atenderá entre os dias 26 de junho a 8 de julho no estacionamento do Supermercado CompreBem do bairro de Vila Carrão, zona leste da capital paulista.

Na Unidade Móvel, com capacidade para mais de 800 atendimentos diários, serão prestados serviços como emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros.

Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

O supermercado CompreBem da Vila Carrão fica na Rua Oswaldo Gomes Barreto, 135, Vila  Carrão. O Poupatempo Móvel atenderá de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem  ser  obtidas  pelo  Disque  Poupatempo  0800  772  36  33 (ligação gratuita)  e  pelo  site  do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br, no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos.

Assessoria de Comunicação do Poupatempo