Serviço: Poupatempo Móvel atende na Vila Prudente, Cachoeirinha e em Taboão da Serra

Horário de atendimento é de 8 às 17 horas

sex, 26/01/2007 - 13h43 | Do Portal do Governo

A Unidade 1 do Poupatempo Móvel estará até o dia 3 de fevereiro no bairro de Vila Prudente, no estacionamento do Central Plaza Shopping. O horário de atendimento é de 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 13 horas, aos sábados. A Unidade 2 fica no município de Taboão da Serra, atendendo no estacionamento do Hipermercado Extra, até o dia 27 deste mês. Até o dia 3 de fevereiro, a Unidade Móvel 3 atenderá no estacionamento do Hipermercado Andorinha do bairro Cachoeirinha, na zona norte da capital. Essas duas unidades funcionam de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas e aos sábados das 8 às 13 horas.

No dia 25, não haverá atendimento nas unidades 1 e 3, em razão do feriado municipal que comemora o aniversário da cidade de São Paulo. A Unidade 2 funcionará normalmente.Atendimento – As unidades móveis, que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos postos fixos da Grande São Paulo, prestam os serviços de emissão de RG, de carteira de trabalho, de atestado de antecedentes criminais e solicitação de CPF. Além disso, oferecem acesso a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, entre eles registro de boletim de ocorrência, consultas de multas de trânsito, da pontuação na CNH, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª. via de contas.

Cada unidade tem capacidade para 800 atendimentos diários, organizados por meio da distribuição de senhas. As taxas referentes aos serviços podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, no local, em dinheiro ou por meio de débito em cartão da Nossa Caixa ou de banco da rede afiliada. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da unidade.

Serviço

Mais informações pelo Disque Poupatempo (0800 7723633), de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas; aos sábados, das 6 às 15 horas, ou por meio do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, no site do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br

Endereços de atendimento

• Vila Prudente: Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 (em frente ao Interlar)

• Taboão da Serra: Hipermercado Extra – Rua João Batista de Oliveira, 47/329, centro

• Cachoeirinha: Hipermercado Andorinha – Rua Conselheiro Moreira de Barros, 4.200

Da Agência Imprensa Oficial