Serviço: Poupatempo Móvel atende em Itapecerica da Serra a partir do dia 29

Funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas

sáb, 20/01/2007 - 16h19 | Do Portal do Governo

De 29 de janeiro a 10 de fevereiro, a Unidade Móvel 2 da Grande São Paulo estará em Itapecerica da Serra, atendendo na Rua Monteiro Lobato, s/nº, em frente ao Pronto Socorro. O funcionamento da Unidade Móvel no município será de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Já as Unidades 1 e 3 permanecem nos seguintes roteiros:

Unidade 1: na Vila Prudente, atendendo de 15 de janeiro a 3 de fevereiro no estacionamento do Central Plaza Shopping, na Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000, em frente ao Interlar. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Unidade 3: na Cachoeirinha, atendendo no estacionamento do Hipermercado Andorinha, na zona norte da capital, de 22 de janeiro a 3 de fevereiro. O Hipermercado fica na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 4.200. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Nas Unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos Postos fixos da Grande São Paulo, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, e solicitação de CPF. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

A capacidade das Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

Informações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou através do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br.

Do Poupatempo