Serviço: Postos Poupatempo da Capital, de Guarulhos e Campinas não funcionam segunda-feira

Na Unidade Móvel, serão prestados serviços como emissão de RG, e uma série de serviços públicos eletrônicos

qui, 16/11/2006 - 18h53 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira, 20 de novembro, não haverá funcionamento nos Postos Poupatempo da Capital (Luz, Santo Amaro e Itaquera), de Guarulhos e de Campinas (Campinas Centro e Campinas Shopping), devido ao feriado municipal do Dia da Consciência Negra.

Na mesma data, os demais postos fixos do Poupatempo (São Bernardo do Campo, São Jose dos Campos, Ribeirão Preto e Bauru) funcionarão normalmente, em seus horários habituais.

Poupatempo Móvel

Em decorrência do feriado municipal, as três Unidades Móveis do Poupatempo que circulam pela Grande São Paulo não realizarão atendimento na segunda-feira. Já nas quatro Unidades Móveis que atendem nas regiões de Registro, Sorocaba, Marília e Araçatuba, no Interior do Estado, o funcionamento será normal. Os roteiros de todas as Unidades Móveis do Poupatempo podem ser consultados no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br ou através do Disque Poupatempo  0800 772 36 33 (ligação gratuita).

Disque Poupatempo

O Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) funciona normalmente na segunda-feira, 20 de novembro, atendendo em seu horário habitual: das 6 às 21 horas, de segunda a sexta-feira e das 6 às 15 horas aos sábados.

Do Poupatempo