Serviço: Posto de operação e agência de atendimento da Sabesp mudam de endereço em Biritiba Mirim

nd

qua, 27/06/2001 - 18h53 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básica (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que, a partir da próxima segunda-feira, 2 de julho, estarão funcionando as novas instalações do Posto de Operação e da Agência Comercial de Atendimento de Biritiba Mirim.

O novo prédio possui melhor localização, é mais amplo, oferecendo melhores condições tanto para os nove funcionários da Sabesp quanto para os clientes. A agência segue a padronização visual e estrutural da Empresa, com fachada, pintura e móveis mais adequados. Para reestruturação das unidades, foram investidos cerca de R$ 20 mil.

A agência de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, atendendo a cerca de quatro mil ligações no município de Biritiba Mirim. Nesta unidade, o cliente pode solicitar ligações de água e esgoto, revisão de contas, mudança de cavalete, segunda via de contas, além dos serviços de manutenção das tubulações, que incluem conserto de vazamentos de água e esgotos.

O novo prédio está situado na rua Reinaldo Benedito de Melo, 157, no Centro de Biritiba, e o telefone para contato é (11) 4692-1563.

Evento

Na próxima quinta-feira, dia 28, a partir das 15 horas, o superintendente da Unidade de Negócio Leste da Sabesp, Antônio César da Costa e Silva, recebe as autoridades do municípios, as lideranças comunitárias e demais autoridades para apresentar oficialmente, as novas instalações da Agência Comercial e do Posto de Operação.