Serviço: Inscrições abertas para cursinho pré-vestibular da Unesp de Botucatu

Aulas são ministradas por alunos de graduação e pós-graduação

sáb, 20/01/2007 - 14h49 | Do Portal do Governo

De 15 a 22 de janeiro, o Cursinho Pré-Vestibular da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), campus de Botucatu, recebe inscrição para o preenchimento de 35 vagas destinadas a estudantes que não podem arcar com os custos dos preparatórios particulares. Os candidatos são selecionados por meio de uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha e por uma entrevista. A taxa de inscrição é de R$ 5,00.

Para 2007 será adotado o sistema de ensino da Editora Ético, com material didático apostilado, jornal bimestral sobre atualidades e geopolítica, simulados trimestrais e material de apoio à preparação dos alunos disponível na Internet. São exercícios extras, questões de vestibulares e atualidades. A mensalidade será de R$ 10,00 para cada aluno.

As aulas serão ministradas por universitários de graduação e pós-graduação da FCA, no período da noite, na Escola Municipal de Educação Fundamental Angelino de Oliveira, na Rua Dr. Jaguaribe, 657, em Botucatu.

O Cursinho foi criado 1999 e conta com a colaboração voluntária de alunos e docentes da FCA. Atualmente é coordenado pelo docente Saulo Guerra, do Departamento de Gestão e Tecnologia Agroindustrial. Conta com o apoio da FEPAF (Fundação de Estudo e Pesquisas Agrícolas e Florestais), da Livraria Nobel e da Prefeitura Municipal de Botucatu.

Serviço:

Locais de inscrição:

Biblioteca da FCA: Fazenda Experimental Lageado s/n, em Botucatu. Tel.: 3811-7124;

Livraria Nobel: av. Dom Lúcio, 647. Tel.: 3882-6041; Mais informações: Departamento de Gestão e Tecnologia Agroindustrial. Tel.:3811-7191.

Do Portal Unesp