Serviço: Iamspe recebe até sexta inscrições para Programa de Aprimoramento

Matriculados receberão bolsas de estudos, cujo valor será fixado pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área da Saúde

qua, 03/01/2007 - 16h42 | Do Portal do Governo

Serão realizadas até 5 de janeiro, pelo site da Fundação Vunesp, as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Os programas oferecidos, com duração de um ou dois anos e carga horária mínima de 40 horas semanais, destinam-se a profissionais formados ou que estejam cursando o último semestre.

Os matriculados receberão bolsas de estudos, cujo valor será fixado pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área da Saúde (Conforpas). O pagamento das bolsas ficará sob responsabilidade da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

As opções de programas são para Atendimento Interdisciplinar em Gerontologia e Geriatria, Biblioteconomia e Documentação, Citologia Oncótica, Enfermagem Cirúrgica, Farmácia Hospitalar, Fisioterapia em Clínica Médica, Fonoaudiologia, Imuno-hematologia, Laboratório Clínico (Bioquímica Clínica, Genética, Hematologia, Imunologia Clínica ou Microbiologia), Odontologia (Cirurgia Buco-Maxilar-Facial), Psicologia Clínica, Psicologia Hospitalar e Terapia Ocupacional (em Geronto-Psiquiatria ou Psiquiatria).

A realização da prova escrita está prevista para 21 de janeiro de 2007, às 8 horas, na Faculdade das Américas, situada na Rua Augusta, 973, Consolação, em São Paulo.

Clique aqui e veja informações detalhadas sobre o concurso

Do site da Fundação Vunesp