Serviço: Estação de Tratamento de Água de Caraguatatuba passa por manutenção

Serviços estão sendo realizados pela Sabesp nesta terça-feira, dia 5

ter, 05/12/2000 - 9h18 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp) está realizando desde às 6 horas desta terça-feira, dia 5, obras de manutenção preventiva e implementação de melhorias no sistema eletromecâncio da Estação de Tratamentode Água Porto Novo em Caraguatatuba.

Para isso, está interrompido o fornecimento de água para cerca de 80 mil pessoas, das 6 às 12 horas. O restabelecimento do fornecimento de água será gradual, logo após o término dos trabalhos, com normalização primeiramente para as áreas mais próximas dos reservatórios.

Confira as regiões que estão com o abastecimento interrompido:

– Caraguatatuba – Região Sul, compreendendo os bairros de Pontal Santamarina, Pegoreli, Praia das Palmeiras, Barranco Alto, Morro do Algodão, Porto Novo e Travessão.

– São Sebastião – Regiões Centro e Norte, compreendendo os bairros de Praia Deserta, Porto Grande, Vila Amélia, Centro, Topolândia, Topovaradouro, Praia Grande, Pontal da Cruz, Reserve Du Moulin, Arrastão, Portal do Olaria, São Francisco, Morro do Abrigo, Praia das Cigarras, Enseada e Jaraguá.

Este tipo de atividade é feito regularmente, com o objetivo de garantir confiabilidade e o bom funcionamento do sistema.

A Sabesp recomenda à população que, durante a execução dos serviços, utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais e evite desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195. A ligação é gratuita.