Serviço: Escritório Regional da Sabesp em Pirituba já está funcionando

nd

ter, 26/06/2001 - 16h59 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que, desde o dia 21 de junho, está em funcionamento uma nova unidade de atendimento comercial na zona Norte da Capital: o Escritório Regional Pirituba.

Com o objetivo de oferecer mais conforto e agilidade aos clientes, o Escritório Regional representa a descentralização efetiva das atividades comerciais, e uma real aproximação entre a Empresa e a comunidade.

A nova unidade de atendimento permite que os serviços sejam realizados de maneira mais eficiente, a exemplo das solicitações de revisão de contas, apurações de consumo e substituição de hidrômetros, entre tantos outros já oferecidos pelas agências.

O Escritório Regional está localizado na Avenida do Anastácio, número 2445, em Pirituba, funcionando das 9 às 15 horas. Os telefones disponíveis para obtenção de informações e esclarecimentos de dúvidas são (11) 3904-6958 e 3904-6006.