O Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC) do Banco Nossa Caixa passou a funcionar nesta segunda-feira, 1 de dezembro por meio do número 0800 722 15 18. As ligações para o serviço são gratuitas, o atendimento é oferecido 24 horas por dia durante sete dias na semana e o tempo máximo de espera para falar com um atendente é de 45 segundos. As medidas entraram em vigor às 00h00 de hoje, 1º de dezembro, em conformidade com o Decreto 6523/2008, que normatizou o funcionamento de call centers no país.
O novo número é válido para ligações realizadas de qualquer local do Brasil. Por meio dele, o cliente receberá atendimento personalizado para obter informações, cancelar produtos e serviços e fazer reclamações. As demandas deverão ser atendidas em, no máximo, cinco dias úteis.
Para cada reclamação e cancelamento o sistema gera um número de protocolo. O dado ficará armazenado por até dois anos no banco e poderá ser solicitado a qualquer momento pelo cliente e órgãos fiscalizadores. Os atendimentos serão gravados e sua reprodução poderá ser solicitada por até 90 dias. Neste caso, o banco enviará as informações ao solicitante por meio de correspondência, num prazo máximo de 72 horas.
Outros serviços e números
Consultas de saldos e extratos, movimentações financeiras, desbloqueio de talões de cheques e cancelamento de cartões, entre outros serviços, seguem sendo realizados pela Central de Atendimento Nossa Caixa pelos números 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas e 0800 709 0151 para as demais localidades. A relação completa dos serviços oferecidos por cada uma das centrais pode ser conferida no site do banco (www.nossacaixa.com.br).
Do Banco Nossa Caixa