Serviço de Apoio ao Consumidor da Nossa Caixa tem novo número

Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC) da Nossa Caixa tem novo número Desde esta segunda, serviço oferece atendimento 24 horas e ligações gratu

seg, 01/12/2008 - 18h37 | Do Portal do Governo

O Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC) do Banco Nossa Caixa passou a funcionar nesta segunda-feira, 1 de dezembro por meio do número 0800 722 15 18. As ligações para o serviço são gratuitas, o atendimento é oferecido 24 horas por dia durante sete dias na semana e o tempo máximo de espera para falar com um atendente é de 45 segundos. As medidas entraram em vigor às 00h00 de hoje, 1º de dezembro, em conformidade com o Decreto 6523/2008, que normatizou o funcionamento de call centers no país.

O novo número é válido para ligações realizadas de qualquer local do Brasil. Por meio dele, o cliente receberá atendimento personalizado para obter informações, cancelar produtos e serviços e fazer reclamações. As demandas deverão ser atendidas em, no máximo, cinco dias úteis.

Para cada reclamação e cancelamento o sistema gera um número de protocolo. O dado ficará armazenado por até dois anos no banco e poderá ser solicitado a qualquer momento pelo cliente e órgãos fiscalizadores. Os atendimentos serão gravados e sua reprodução poderá ser solicitada por até 90 dias.  Neste caso, o banco enviará as informações ao solicitante por meio de correspondência, num prazo máximo de 72 horas.

Outros serviços e números

Consultas de saldos e extratos, movimentações financeiras, desbloqueio de talões de cheques e cancelamento de cartões, entre outros serviços, seguem sendo realizados pela Central de Atendimento Nossa Caixa pelos números 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas e 0800 709 0151 para as demais localidades. A relação completa dos serviços oferecidos por cada uma das centrais pode ser conferida no site do banco (www.nossacaixa.com.br).

 Do Banco Nossa Caixa