Serviço de “Achados e Perdidos” do Metrô oferece consulta online

Objetos perdidos como documentos e carteiras podem ser procurados via Internet

ter, 25/06/2013 - 7h52 | Do Portal do Governo

O sistema de busca de “Achados e Perdidos” do Metrô, via internet, destina-se à localização de objetos perdidos nos trens e estações do sistema como documentos, agendas, pastas e carteiras, cujos proprietários podem ser identificados. A consulta online é feita neste link.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

O posto central funciona na Estação Sé, de segunda a sexta, das 7h às 20h, exceto feriados. A consulta também pode ser feita por telefone por meio da Central de Informações no telefone 0800-7707722, todos os dias, das 5h30 às 23h30.

Os objetos permanecem à disposição dos interessados por mais 60 dias, além do mês em que ele for encontrado. Os objetos não procurados são encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e os documentos, para os órgãos emissores.

Do Portal do Governo do Estado