Serviço: Concurso para oficiais da PM recebe inscrições até o dia 17

Estão disponíveis 180 vagas

qui, 24/08/2006 - 12h31 | Do Portal do Governo

Homens solteiros de até 26 anos a completar no dia 31 de dezembro, com ensino médio completo ou a concluir, quites com as obrigações militares e que tenham no mínimo 1,66 metro de altura podem se inscrever para o concurso de oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Estão disponíveis 180 vagas. Os aprovados ingressarão no Curso de Formação de Oficiais 2007, com duração de quatro anos, oferecido em período integral pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB).

O concurso é realizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). Os interessados devem comprar o manual do candidato do vestibular (R$ 9,00), até o dia 13, nas agências bancárias do Banespa relacionadas no site da fundação. A taxa de inscrição, de R$ 100, deve ser paga em qualquer agência bancária.

Entre os dias 10 e 17, os interessados precisam entregar a ficha de inscrição preenchida nos postos da Fuvest (relacionados no site), das 8 às 17 horas. O exame da primeira fase, no dia 26 de novembro, abordará conhecimentos gerais. Após a segunda fase, com provas de Português, os candidatos farão a terceira e quarta fases de avaliação, no mês de janeiro, sob a responsabilidade da APMBB. Para essa carreira, será computada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

SERVIÇO

Mais informações, pelo telefone (11) 3093-2444

Site www.fuvest.br

Viviane Gomes – Da Agência Imprensa Oficial