Serviço: Começa hoje matrícula dos aprovados no vestibular da Unicamp

Confira a relação de documentos necessários para matrícula

ter, 13/02/2007 - 9h28 | Do Portal do Governo

Os aprovados em primeira chamada do Vestibular Unicamp 2007 devem fazer a matrícula nesta terça-feira, dia 13. Elas podem ser feitas das 9 às 12 horas, no campus de Piracicaba para os ingressantes no curso de Odontologia, no campus de Limeira para os ingressantes nos cursos do Ceset (Tecnologias) e em Campinas – nas respectivas Unidades – para os demais cursos.

Os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de medicina de São José do Rio Preto) poderão optar pela matrícula em Campinas ou em São José do Rio Preto.

Os candidatos que foram convocados para uma opção que não seja a primeira e desejam continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial, também devem efetuar sua matrícula e solicitar, no ato da matrícula, remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.

A segunda chamada será divulgada também nesta terça-feira (13), até 24 horas, na página da Comvest e no Ciclo Básico – campus de Campinas.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;

II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo Paais)

III – Certidão de Nascimento ou Casamento;

IV – Cédula de Identidade;

V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).Os candidatos que optaram pelo Paais precisam comprovar, mediante apresentação de documento oficial do estabelecimento de ensino, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Da Unicamp

 

(AM)