Serviço: Central de Atendimento do IPVA da Secretaria da Fazenda tem novo número

O novo serviço tem voz digitalizada com alternativa para solicitar atendimento pessoal

sáb, 05/05/2001 - 12h04 | Do Portal do Governo

A Central de Atendimento do IPVA, da Secretaria da Fazenda, passa a funcionar com um novo número – 233-3977, a partir desta segunda-feira, dia 7. Trata-se de um serviço com voz digitalizada, mas com a alternativa de solicitar atendimento pessoal.

O sistema funciona com várias opções, como por exemplo: disque 3 para obter informações sobre IPVA e Licenciamento Antecipado; disque 4 para saber sobre multas de trânsito; disque 5 para se informar sobre licenciamento eletrônico; disque 6 para regularização de débitos pendentes. É aconselhável ao interessado em obter essas informações que tenha em mãos o documento do veículo, pois algumas opções pedem a digitação do número da placa e do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).