Serviço: Agências da Nossa Caixa abrem neste sábado para atender servidores estaduais

Plantão será exclusivo para abertura de contas

sex, 10/11/2006 - 9h47 | Do Portal do Governo

Quinze agências do Banco Nossa Caixa estarão abertas, neste sábado, 11 de novembro, das 10h às 16h, exclusivamente para a abertura de conta de servidores públicos estaduais. Destas, cinco estão na Grande São Paulo, cinco na capital, quatro no interior e uma no litoral.

A medida visa facilitar a vida dos servidores que não puderam tomar a providência durante a semana.Na Grande São Paulo funcionarão as agências de São Miguel Paulista, Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Franco da Rocha. Na capital, estarão de plantão as unidades do Tucuruvi, Itaquera, Santo Amaro, Penha e USP/Capital. No interior, as agências de Campinas, General Carneiro (Sorocaba), Fonte (Araraquara) e Alto da Boa Vista (Ribeirão Preto) e no litoral a agência de São Vicente.

Desde o dia 12 de agosto, 340 agências já abriram suas portas aos sábados, em esquema de rodízio na capital, interior e litoral do Estado, com o objetivo de atender à conveniência desses clientes. Esse esquema de atendimento especial se repetirá nos demais sábados do mês de novembro (dias 18 e 25).

A Nossa Caixa também preparou um esquema especial para atender aos servidores públicos inativos e pensionistas eventualmente impossibilitados de se locomover. Nesse caso, basta contatar a agência mais próxima da residência ou a agência de sua preferência para mais informações. Os telefones das agências, caso necessário, podem ser localizados no site do banco (www.nossacaixa.com.br).

A abertura de conta na Nossa Caixa pode ser feita em qualquer uma dessas agências, independentemente do endereço escolhido pelo cliente para receber seus proventos. As agências de plantão estão preparadas para direcionar a conta aberta para a unidade de preferência do cliente.

Os documentos necessários para abertura de conta são: R.G., CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e o último comprovante de pagamento (holerite), original e cópia. A relação das agências que abrirão neste sábado e os respectivos endereços também está disponível no site do banco.

Da Nossa Caixa

J.C.