Serviço: Agência comercial da Sabesp em Pinheiros muda de endereço

Objetivo é agilizar e melhorar o atendimento aos clientes

qui, 14/12/2000 - 13h10 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, comunica que, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, a antiga agência comercial Pinheiros será transferida da Rua Sumidouro para a Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2893, Alto da Lapa, onde passará a atender seus clientes como Escritório Comercial Regional Cerro Corá.

Os clientes da agência Pinheiros estão sendo comunicados da mudança por meio de faixas, colocadas no antigo endereço, e das contas de água.

O novo escritório comercial ficará aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, exceto nos finais de semana e feriados. Esta unidade, além de atender os moradores dos bairros Água Branca, Lapa, Pinheiros, Siciliano, Bela Aliança, Boaçava, Campos da Escolástica, Leopoldina, Jardim das Bandeiras, Jardim Europa, Jardim Paulistano, Jardim Vera Cruz, Parque Rebouças, Sumarezinho, Vila Anastácio, Vila Anglo Brasileira, Vila Ida, Vila Hamburguesa, Vila Madalena, Vila Pompéia, e Vila Romana, também estará aberta a clientes de outras regiões.

No novo espaço, os clientes poderão solicitar todos os pedidos da área comercial e operacional, tais como pedidos de ligação de água e esgoto, prolongamento de redes, alterações cadastrais, pedidos de segunda via de contas, entre outros. O local conta com sanitários, bebedouro, televisão, vídeo, que mostrarão filmes contendo informações sobre a empresa e ações para detectar vazamentos e economizar água.

Além dos escritórios regionais, a Sabesp conta com outros importantes canais de atendimento, como:

– Telefone 195 – Serviço gratuito para atendimento a emergências, funcionando todos os dias, durante 24 horas.

– Disk Sabesp (0800-119911) – Informações e problemas referentes às contas de água, com atendimento de segunda a sexta, das 7 às 21 horas. Ligação gratuita.

– Agência Virtual – Encontra-se no site da Sabesp (www.sabesp.com.br). Com o código RGI, é possível solicitar serviços, acessando a página.