Sertãozinho terá unidade do Poupatempo

Posto terá capacidade de realizar cerca de mil atendimentos por dia

qua, 26/03/2014 - 15h52 | Do Portal do Governo

A cidade de Sertãozinho, localizada no interior paulista, terá uma unidade do Poupatempo. O governador Geraldo Alckmin esteve, nesta quarta-feira, 26, no município para anunciar o investimento, que será de R$ 3 milhões.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

A unidade terá capacidade de realizar cerca de mil atendimentos por dia e, dentre os serviços oferecidos estão atendimentos ligados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como renovação e transferência, além de licenciamento e outras orientações relacionadas ao trânsito.

photonews

“Um jovem que tirou a carteira de habilitação e não tem nenhum acidente grave  precisaria, um ano depois, ir ao Ciretran e ao banco recolher a taxa para retirar a CNH definitiva. Agora, ele não precisa ir a lugar nenhum, pois a carta vai para a casa dele. É tudo eletrônico”, exemplificou o governador Geraldo Alckmin.

A unidade oferecerá, também, outros atendimentos como emissão de RGs, atestados de antecedentes criminais e carteira de trabalho.

O novo posto atenderá mais de 330 mil pessoas, provenientes de Sertãozinho, mas também de cidades vizinhas, como Barrinha, Dumont, Jaboticabal, Jardinópolis, Pitangueiras e Pontal.

Do Portal do Governo do Estado