Serra participa da abertura do Congresso Brasileiro de Economia

Evento discute questões relacionadas à conjuntura econômica, além de atividades científicas, técnicas e culturais

qua, 16/09/2009 - 17h13 | Do Portal do Governo

Atualizado às 21h10

O governador José Serra participou da sessão solene de abertura do 18º Congresso Brasileiro de Economia (CBE 2009) nesta quarta-feira, 16, em São Paulo. Organizado pelo Corecon-SP (Conselho Regional de Economia de São Paulo), o encontro será realizado até sexta-feira, 18, no Parque do Anhembi.

O evento vai discutir questões relacionadas à conjuntura econômica, além de atividades científicas, técnicas e culturais. O evento é realizado desde 1975, nos anos ímpares, em cada uma das capitais brasileiras, com o apoio do Conselho Federal de Economia. A próxima sede será escolhida nesta edição.

Nessa edição, será entregue o prêmio “Jovem Economista” do Corecon-SP. O Cofecon (Conselho Federal de Economia) também vai conceder o Prêmio “Brasil de Economia” em oito categorias diferentes. Simultaneamente ao Congresso, serão promovidas a “VII Gincana Brasileira de Economia”, disputada entre estudantes de faculdades de Economia de vários estados brasileiros, e o “Encontro Paulista de Peritos”, que vai reunir economistas especializados em avaliações e auditorias econômico-financeiras.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo