Serra estará em Adamantina e Dracena nesta terça-feira

Governador anuncia obra viária em Adamantina e inaugura delegacia seccional e visita prédia do futuro AME em Dracena

ter, 20/11/2007 - 12h59 | Do Portal do Governo

O governador José Serra estará, nesta terça-feira, 20 de novembro, nos municípios de Adamantina e Dracena para o anúncio de obra viária, inauguração de novo prédio de delegacia seccional e visita ao prédio que abrigará um Ambulatório Médico de Especialidades.

Em Adamantina, às 14h30, Serra anuncia a retomada das obras da rodovia Comandante João Ribeiro Barros (SP-294). Com investimento de R$ 43 milhões, a obra contemplará dois trechos: Iacri – Oswaldo Cruz, com extensão de 21,1 km; e Oswaldo Cruz – Adamantina, com 23 km de extensão.

Em Dracena, às 15h30, o governador inaugura a Delegacia Seccional, que, além de Dracena, abrange mais nove municípios: Junqueirópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, São João do Pau D’Alho e Tupi Paulista. Na nova instalação também funcionarão o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Dracena.

Em seguida, ainda em Dracena, Serra visita o prédio do futuro AME (Ambulatório Médico de Especialidades) da região. Estão previstos, por mês, 12 mil atendimentos de especialidades e 7 mil exames. Será ofertado, oficialmente, ao governador o prédio para a instalação da unidade.

(C.C.)