Série premiada australiana entra na grade da TV Cultura

Ninguém Merece vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30

qua, 02/07/2008 - 12h38 | Do Portal do Governo

A premiada série australiana, Ninguém Merece, estreou no dia 30, na TV Cultura. É um sucesso internacional voltado ao público jovem. Exibido em canais como Disney Channel, BBC UK e BBC Kids, o sitcom tem como temática central a vida de Taylor Fry, uma menina que está entrando na adolescência e deve lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações.

Taylor é uma garota esperta, inteligente e valente, mas se sente deslocada do seu grupo e família. É a “ovelha negra” da escola e uma exceção dentro da sua perfeita vizinhança.

Sua imaginação sem limites é o grande atrativo da série. Nela, se esconde um mundo interior repleto de imprevistos e delirantes situações onde os animais falam, múmias egípcias andam e o seu nariz cresce como o do Pinochio. Quando está em apuros, recebe até conselhos de São Francisco de Assis.

Ninguém Merece vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. Cada episódio da série, produzida pela Australian Child Channel, é uma divertida aventura dentro da vida de uma garotinha muito criativa.

Da Agência Imprensa Oficial

(M.C.)