Seminário no Cepam discute novos modelos organizacionais da Saúde

Organizações Sociais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público são foco do debate

seg, 24/09/2007 - 18h25 | Do Portal do Governo

A saúde é o tema do 3º Seminário sobre Novos Modelos Organizacionais, promovido pela Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam), que acontece dia 27 no auditório do Cepam.

A saúde, tema de destaque hoje em todas as instâncias governamentais do país, encara desafios após 20 anos da instituição do Sistema Único de Saúde (SUS), que para ser consolidado depende da superação de problemas principalmente nas questões de financiamento e gestão.

É pensando nestes desafios que o Cepam promove debates sobre os novos modelos organizacionais propostos com as Organizações Sociais (OSs) e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) como alternativas de gestão de serviços públicos. 

Nos dois primeiros encontros o Cepam abordou a questão jurídica dos novos modelos de OSs e Oscips e a possibilidade da parceria na área da Cultura.

As inscrições para o 3º encontro podem ser feitas no portal do Cepam – www.cepam.sp.gov.br ou pelo telefone [11] 3811-0415/0309. As vagas são limitadas.

Serviço:
Data: 27 de setembro
Horário: das 9h às 17h30
Local: Auditório da Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam). Av. Prof. Lineu Prestes, 913, Cidade Universitária, São Paulo.

Da Assessoria de Imprensa do Cepam

(C.C.)