Semana será de sol no Estado de SP

Veja a previsão completa do tempo nos próximos dias

ter, 26/08/2008 - 9h05 | Do Portal do Governo

A presença de uma grande massa de ar seco sobre o Sudeste do País inibe a formação de nebulosidade em todo o Estado de São Paulo.

Durante essa semana, não há previsão de mudança do tempo. Durante as noites e madrugadas, a ausência de nuvens provoca um rápido declínio da temperatura e por isso faz frio nas primeiras horas do dia. Inclusive há previsão de formação de nevoeiros de forma isolada ao longo do leste paulista, incluindo a Região Metropolitana de São Paulo.

Terça (26/08): Uma forte massa de ar seco dificulta a formação de nuvens carregadas em todo o Estado de São Paulo. Por isso a terça-feira permanece com tempo firme e predomínio de sol. A sensação térmica fica bem elevada para a época do ano e, com isso, a umidade relativa fica abaixo de 30%.

Quarta (27/08): O ar seco que toma conta de São Paulo garante mais um dia de sol e calor em todo o Estado. Mais uma vez a umidade relativa atinge níveis inadequados durante a tarde, especialmente no norte paulista.

Quinta (28/08): Mais um dia com grande amplitude térmica em todo o Estado, ou seja, faz frio nas primeiras horas da manhã, mas no decorrer do dia o sol brilha forte e a temperatura sobe.

Sexta (29/08): O tempo não muda em São Paulo. A presença do ar seco garante mais um dia de sol e calor, com baixa umidade relativa durante a tarde.

Da Defesa Civil