Semana das crianças no Hospital Universitário da USP

De 7 a 11 de outubro hospital terá atividades para as crianças de 0 a 15 anos internadas ou aguardando atendimento

sáb, 06/10/2007 - 19h37 | Do Portal do Governo

Durante a semana das crianças (7 a 11 de outubro) o Hospital Universitário (HU) da USP promove várias atividades para as crianças de 0 a 15 anos que estiverem internadas ou aguardando atendimento. Haverá apresentação de palhaços, mágicos, teatro, brincadeiras e distribuição de presentes para que os pacientes, e seus acompanhantes, tenham, durante a internação, uma vida mais próxima da normal.

O grupo de voluntários HUSPião da Alegria, formado por funcionários do HU, fará entrega de brinquedos às crianças que estiverem em atendimento. O grupo conseguiu 520 brinquedos numa campanha de doação para realizar a entrega desta semana. A entrega será no dia 10 às 14 horas. Outro destaque é a apresentação da peça Os Saltimbancos, encenada no dia 9, às 10 horas, por funcionários do departamento de informática e do laboratório.

As atividades de domingo, quarta e quinta-feira ocorrem às 14 horas. As de terça e quarta-feira às 10 horas. O HU fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 2562, Cidade Universitária, São Paulo.

Da Agência USP de Notícias

(C.C.)