Seis postos do Poupatempo do interior não farão exame medido para renovação da CNH até dia 16

Cidadão que não puder esperar o restabelecimento do serviço deve realizar o exame em clínicas credenciadas pelo Detran-SP

sex, 12/11/2010 - 10h01 | Do Portal do Governo

A Prodesp/Programa Poupatempo informa que, excepcionalmente, até a próxima terça-feira, 16, os postos Poupatempo Bauru, São Bernardo do Campo, Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos e Ribeirão Preto estarão sem o serviço de Exame Médico para Renovação da CNH. Isso ocorre em função de decisão da 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que negou provimento à apelação interposta pela Fenactran Brasil, tornando sem efeito o já vencido contrato de permissão de uso.

As convocações dos médicos credenciados pelo Detran para iniciar as atividades no Poupatempo, conforme escala a ser definida pela Diretoria da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município sede do Poupatempo, já estão disponíveis nos sites da Prodesp e do Poupatempo e foram publicadas na edição de quinta-feira, 11, do Diário Oficial do Estado.

Orientação para o cidadão 

Neste período, em cumprimento à decisão judicial e até que os médicos credenciados pelo Detran iniciem as atividades no Poupatempo, apenas o exame médico não está sendo realizado no posto.

O cidadão que não puder esperar o restabelecimento do serviço no Poupatempo deve realizar o exame médico numa das clínicas credenciadas pelo Detran-SP no município de registro de sua CNH e dirigir-se ao Poupatempo já com a planilha médica e os documentos necessários para atendimento e emissão do documento.

Nos casos de São José dos Campos e Ribeirão Preto, o cidadão precisará procurar pela Ciretran para saber onde deve realizar seu exame médico.

Do Poupatempo