Segurança Pública realiza chá beneficente para a Campanha do Agasalho

Recursos obtidos com a venda de convites para o evento serão utilizados para a compra de agasalhos e cobertores

qua, 27/06/2007 - 8h02 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Segurança Pública promoverá, nessa quarta-feira, dia 27, às 15h30, um chá beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para Campanha do Agasalho deste ano. O evento será realizado na Casa da Fazenda, na avenida Morumbi, nº 5.594, bairro do Morumbi, zona sul da Capital. O dinheiro obtido com a venda dos convites, que custarão R$ 50,00, e ajuda dos parceiros será utilizado para a compra de agasalhos e cobertores.

Estima-se um público de cerca de 200 pessoas no evento, que terá como anfitriã Lucy Marzagão, esposa do secretário da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão. Participarão também do chá beneficente Monica Serra, presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural, Maria Cristina Gurgel Marrey, esposa de Luiz Antônio Marrey, secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Elisabete Silvia Pocay da Silva, esposa de Claury Santos Alves da Silva, secretário de Esportes, Lazer e Turismo, e Arlete Arce, esposa de Mauro Arce, secretário dos Transportes.

Durante o encontro, que deve terminar por volta das 18 horas, será realizado um desfile do estilista Amalfi, além do sorteio de várias prendas.

O chá beneficente contará ainda com a presença da coronel PM Eurídice Orpheu Alves de Souza, representando a Polícia Militar, da coronel PM Maria Aparecida de Carvalho Yamamoto, Chefe da Comunicação Social da PM, de Maria Angélica Gonçalves Rosa, representando a Polícia Civil, e Suely Maria Del Gazio Perioli, representando a Polícia Técnico-Científica.Thaís Sant´Anna

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

(R.A.)