Segurança: Policiais do Depatri prendem seqüestradores na região do ABC

nd

qui, 17/05/2001 - 18h18 | Do Portal do Governo

Durante coletiva realizada nesta quarta-feira à tarde na sede do Depatri, a Secretaria da Segurança Pública apresentou os integrantes da quadrilha especializada em seqüestro. Foram presos: Vagner Luís Gonçalves (Branco), Lyndon Jonson Franco, Valmir Ferreira (Véio), Charles de Almeida Martins Wermuth, Erlinton Marcos Borges (Cabelo), Mário André Fontanezi e Silvia Colovati.

Eles são acusados de seqüestrar e manter em cativeiro a dona-de-casa Andréa, moradora em São Bernardo do Campo, em 19 de abril do ano passado.

Os integrantes da quadrilha, Lyndon Jonson e Charles de Almeida, foram flagrados e presos tentando receber o resgate. Através deles, a polícia conseguiu localizar Vágner Luís, Silvia Colovati e Valmir Ferreira.

Dando prosseguimento às investigações, os policiais localizaram o cativeiro, no município de Santo André. No local foram presos Erlinton Borges e Mário Fontanezi, por porte ilegal de arma. A partir de agora, a Delegacia Anti-Seqüestro assume o caso e dá continuidade às investigações.