Segurança: Polícia faz maior apreensão de crack em Várzea Paulista

Com um jovem de 17 anos foram encontradas 1.632 pedras de crack

qua, 08/02/2006 - 18h17 | Do Portal do Governo

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil fez hoje, dia 8, a maior apreensão de crack de Várzea Paulista, na região de Jundiaí. Com um jovem de 17 anos foram encontradas 1.632 pedras de crack, mais 186 trouxinhas de maconha e 144 papelotes de cocaína.

A Polícia investigava denúncias e conseguiu um mandado de busca e apreensão que foi cumprido pouco depois das 7 horas da manhã. Além das drogas, no quarto onde o adolescente dormia foram encontrados dois radiocomunicadores, um revólver com numeração raspada, três aparelhos de som, dois celulares e R$ 123,00 em dinheiro.

Acredita-se que os aparelhos eletrônicos possam ser produto de roubo para pagamento de drogas. Também foram apreendidos um painel de moto marca Honda CG 125 e muitos plásticos pretos utilizados nas embalagens.

A mãe do menor compareceu à delegacia e disse que ele já não morava com a família havia três meses por causar muitos problemas. O adolescente saiu da delegacia acompanhado da mãe e de uma representante do Conselho Tutelar, depois seguiu para a Vara da Infância e Juventude da cidade.

Peter Füssy

Da Secretaria da Segurança Pública