Segurança faz evento de dança para arrecadar agasalhos

Duas peças para a Campanha do Agasalho serão o ingresso para assitir mostra de dança

sex, 19/06/2009 - 18h00 | Do Portal do Governo

Noite de muita música, dança e solidariedade. Assim é o Dance & Aqueça, iniciativa da Secretaria da Segurança Pública que une o útil ao agradável: arrecadar roupas, cobertores e calçados para a Campanha do Agasalho 2009 e proporcionar lazer e cultura à população. O evento, que entra em sua segunda edição, será realizado no dia 1º de julho, na Sala Simón Bolívar do Memorial da América Latina, a partir das 19h30.

Dezenas de academias de dança inscritas no projeto tornaram-se agentes multiplicadoras de ações da Campanha do Agasalho e se transformaram em postos de arrecadação de calçados, roupas e cobertores. Todas as peças serão entregues à Secretaria, que finaliza a sua participação na Campanha do Agasalho – promovida pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp) – com exibição de dança das academias parceiras. O ingresso para assistir à mostra será a doação de duas peças de agasalho novas ou em bom estado de conservação.

2º Dance & Aqueça consiste num trabalho conjunto das polícias Civil, Militar, Técnico-Científica e, também, do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran). “Encontramos apoio em dezenas de grupos e companhias de dança para a primeira edição do evento, considerada sucesso por bailarinos, público e policiais”, conta Maria Cristina Matrone, coordenadora do Cerimonial da Secretaria da Segurança Pública e idealizadora do projeto.

As academias que quiserem participar do evento e se transformar em agentes multiplicadores de ações da Secretaria da Segurança Pública na Campanha do Agasalho 2009 – Quanto mais gente, mais quente devem entrar em contato com o Cerimonial da secretaria.

Serviço

Dance & Aqueça
Dia 1º de julho de 2009, às 19h30
Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – SP
Ingressos para o evento: doação de duas peças de agasalho em bom estado

Academias de danças interessadas em participar do projeto devem ligar para o cerimonial da Secretaria da Segurança Pública, pelo tel. (11) 3291-6969

Da Secretaria da Segurança Pública