Segurança: Denarc prende trio com 500 comprimidos de ecstasy

Presos em flagrante, em Piracicaba, forneciam drogas sintéticas para freqüentadores de festas raves.

qui, 23/03/2006 - 18h22 | Do Portal do Governo

Quinhentos comprimidos de ecstasy foram apreendidos pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), na tarde desta quarta-feira, dia 22, em Piracicaba, Interior de São Paulo. Três rapazes foram presos em flagrante. Segundo as investigações, eles forneciam drogas sintéticas para freqüentadores de festas raves.

Os policiais da 3ª Dise (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) começaram a investigar os acusados depois de receberem informações de que eles abasteciam festas raves da região.

Policiais especializados em investigações contra traficantes de drogas sintéticas localizaram o cabeleireiro Sérgio Henrique de Paschoal, de 29 anos, que passou a ser investigado. Ele agia em parceria com o estudante Jonathan Willian Calderan, de 20, e com o ajudante de protético Robert Aparecido Leite, de 23.

Na tarde de ontem, Sérgio marcou encontro para negociar a venda das 500 pastilhas, em frente a um posto de gasolina, na avenida Pádua Dias, em Piracicaba. Por telefone, Sérgio mantinha contato com Robert e Jonathan, que estavam na avenida Independência, próximos a uma locadora de filmes.

Depois de Sérgio se encontrar com os dois sócios, e de pegar um saco com o ecstasy, voltou para o ponto de encontro, em frente ao posto de combustível. Os policiais decidiram revistá-lo, encontrando a droga no bolso do acusado.

Em seguida, os dois que esperavam pelo cabeleireiro, próximo à locadora, também foram presos e levados ao Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Antônio Carlos Silveira

 Assessoria de Imprensa do Denarc