Segurança: Cem anos da Polícia Civil ganha selo postal comemorativo

Em parceria com os Correios, será lançado oficialmente o Selo/Carimbo comemorativo do centenário

qui, 09/02/2006 - 11h17 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 10, será realizada cerimônia comemorativa dos Cem Anos da Polícia Civil do Estado de São Paulo e lançamento oficial da marca postal em homenagem ao centenário.

O evento começa às 10 horas, no Espaço Cultural do Detran, na avenida Pedro Álvares Cabral, 1.301, 2º andar.

A solenidade contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Saulo Castro de Abreu Filho; do delegado-geral de Polícia, Marco Antônio Desgualdo, do delegado-geral adjunto, Luiz Carlos dos Santos; do delegado de Polícia dirigente da APCS, Jurandir Correia de Sant´anna; de Conselheiros da Polícia Civil, entre eles, o diretor do Detran, Ivaney Cayres de Souza, do diretor regional dos Correios de São Paulo Metropolitano, Marco Antônio Vieira da Silva; e da deputada Rosemary Correa, entre outras autoridades.

A programação do evento contará com apresentação do Coral do Demacro, que homenageará a Polícia Civil com a execução do Hino dos Cem Anos da instituição, e os Correios.

Selo/Carimbo

Em parceria com os Correios, será lançado oficialmente o Selo/Carimbo comemorativo do centenário. O diretor regional dos Correios convidará algumas autoridades para a inauguração do carimbo e outros receberão uma peça antecipadamente carimbada.

Haverá também a exibição do vídeo dos cem anos da Polícia Civil e as autoridades presentes dirão algumas palavras sobre a importância do centenário da Polícia e a homenagem prestada pelos Correios. Após as palavras do secretário da Segurança Pública, o evento será encerrado.

Maiara Camargo

Da Secretaria da Segurança Pública